domingo, 25 de março de 2012

Resenha: Shampoo e Creme para Cabelos Ganier Fructis!

Oi meninas,tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre um shampoo e creme para cabelos super Legal.
O shampoo ele é tipo um óleo de reparação que deixa o cabelo super macio,sedoso e forte!
Já o creme para cabelos reidrata e fortifica o cabelo por 72 h.
O meu cabelo ficou d+.

Eu não estava me dando com nenhum shampoo aí chegou minha vó e me deu esse aí e Meu cabelo ficou super macio!
                                                               :]
Esse aí é o shampoo,ele já ta pela metade porque minha mãe também já usou.
Esse é o creme.
E isso é só meninas,espero que tenham gostado :)

Por:BiiaSecrets.                                      

0 comentários:

Postar um comentário

-Deixe o link do seu blog pra eu poder retribuir
-Não aceito comentário tipo: "Seguindo segue de volta"